PROGRAMA DE AFILIADOS

O Programa de Afiliados é uma oportunidade de monetizar seu site ou blog Participando do Programa você pode:

  • 1 Divulgar os cursos do Portal Silvio Sande.
  • 2 A cada compra efetivada nosso sistema rastreia a origem do cliente e atribui a comissão (percentual sobre venda) ao afiliado que trouxe o comprador ao site.

Para se tornar afiliado é necessário:

Preencher o formulário (no link acima) manifestando intenção de participar do programa.
Utilizar redes sociais, ter blog ou instagram.
Ter conta bancária em seu nome.
Ser aceito pelo Programa.

São fatores que impedem a participação do site/blog no Programa:

  • 1 Não ter relação com concursos públicos.
  • 2 Incitar atividades ilegais.
  • 3 Não possuir conteúdo relevante.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas sobre o funcionamento do programa de afiliados.

É uma oportunidade de monetizar seu site ou blog.
Participando do Programa você pode divulgar os cursos, e a cada compra efetivada nosso sistema rastreia a origem do cliente e atribui a comissão ao afiliado.
No Painel do Afiliado é possível rastrear as vendas à medida que vão acontecendo.
O cadastro no programa é GRATUITO.
Para se tornar afiliado é necessário:
- preencher o formulário
- Utilizar redes sociais, ter blog ou instagra;
- ter conta bancária em seu nome;
- ser aceito pelo Programa.
Nosso Programa de Afiliados gera links específicos para cada afiliado, e é possível rastrear a origem e comportamento do cliente através dos cookies gravados no computador dele.
Com isso podemos monitorar o comportamento do cliente e, quando há compra, atribuir a comissão para o afiliado que trouxe aquele cliente ao nosso site.
Utilizamos o software IDevAffiliate, conhecido mundialmente como um dos melhores programas existentes para afiliação.
Sim, é possível e isso também gera comissão.
A observação a ser feita é que essa conduta não deve ser uma rotina, e o site/blog registrado no Painel de Afiliados deve, efetivamente, estar divulgando os cursos do site para terceiros.
Todas as obrigações e responsabilidades constam do Contrato de Adesão (pode ser visualizado na opção “Inscreva-se Agora”), e devem ser respeitadas para a permanência do AFILIADO no Programa.
Não existe custo financeiro, e os ganhos aparecem no painel do afiliado (percentuais ou valores fixos). O que existe é o investimento do seu tempo para criar um site/blog e mantê-lo atualizado, com informações relevantes.
Alguns afiliados podem sentir necessidade de contratar ferramentas profissionais ou fazer cursos para aprimorar seu desempenho, e claro que nesse caso pode haver custos.
Não existe qualquer custo, multa ou obrigação de permanência mínima no Programa de Afiliados.
Somente no site/blog registrado.
NÃO é permitido divulgar os links de afiliado em outros sites/blogs que não estejam registrados no Painel do Afiliado.
Não. Essa conduta é terminantemente proibida – vide Contrato de Adesão (pode ser visualizado na opção “Inscreva-se Agora”).
O site irá enviar, constantemente, e-mails aos afiliados para informar sobre as melhores oportunidades em cada mês (concursos mais visados, que estão vendendo mais).
Existem diversas possibilidades - links, banners, e-mail marketing, etc. Tudo é devidamente explicado nos vídeos de treinamento do Painel do Afiliado.
Para permitir o rastreamento das compras de clientes originados do seu site.
Sua venda não poderá ser rastreada e a comissão não será gerada.
Usamos comissões percentuais (sobre o valor das vendas).
Trabalhamos com níveis de afiliados, com os respectivos percentuais sobre vendas:
Nível 1: 10%
Nível 2: 12%
Nível 3: 15%

Todos os afiliados começam no nível 1, e sobem de nível conforme seu desempenho e negociação com o gerente de afiliados.
A janela de comissão de nosso Programa é de 7 dias, ou seja, a comissão será gerada se o cliente comprar em até 7 dias após ter chegado ao Portal Silvio Sande vindo do seu site/blog.
Exemplo: se o cliente chegou ao site pelo link do afiliado “Romualdo” e 5 dias depois fez uma compra, o afiliado ganhará a comissão; entretanto, se a compra só foi efetivada 15 dias depois, não caberá comissão (ultrapassou o período da janela de comissão – 7 dias).
O último site/blog que o encaminhou ao site nos 7 dias anteriores àquela(s) compra(s).
Exemplo: no dia 01/01 o cliente “Y” visitou o blog do afiliado “A”, e clicou no link desse afiliado, mas não comprou nada. No dia 05/01 visitou o blog do afiliado “B”, clicou no link desse afiliado e comprou um curso. No caso, a comissão pela compra do cliente "Y" fica com o afiliado “B”.
Sim, pois o que interessa é o rastreamento do cliente dentro do prazo de validade do cookie (7 dias).
Se nesse período o cliente chegou ao site com um link do seu site/blog para a página de um curso de Raciocínio Lógico, por exemplo, mas comprou um curso de Direito do Trabalho, a comissão será atribuída do mesmo jeito.
O pagamento é feito na conta-corrente cadastrada pelo afiliado, até o dia 05 do mês seguinte ao do fechamento do período correspondente.
O valor mínimo é de R$ 100,00 em comissões. Não sendo atingido, fica acumulado até o mês em que chega a este valor, momento em que o pagamento será feito.
Não. Sem conta-corrente no próprio nome não é possível participar do programa.
No Painel do Afiliado é possível monitorar as compras que estão sendo feitas através de clientes originados pelo seu site.
É de se notar que pagamentos em boleto somente vão aparecer no Painel do Afiliado se forem pagos (a simples geração de boleto não representa venda concretizada).
Não, pois nosso programa contempla apenas comissões por venda (Pay-per-Sale).
Se não foi atingido o valor mínimo, não há pagamento naquele mês. O valor fica acumulado até o mês em que chega a R$ 100,00, momento em que o pagamento será feito.
Caso surja dúvida, pedimos que entre em contato conosco para verificarmos.
Não, pois para ser aceito no Programa seu site/blog já deve estar em funcionamento.
Não. Somente aceitamos sites/blogs que tenham conteúdo relevante voltado para concursos públicos.
Não. Essa prática não é aceita pelo nosso programa.