19/06/2018

TJ TO 2018: Certame oferecerá 30 vagas

Coordenação



A Cebraspe, banca organizadora do certame, divulgou que o certame TJ TO irá ofertar 30 vagas para três cargos diferentes, Analista Judiciário, Oficial de Justiça Avaliador e Técnico Judiciário.

Com 30 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário (10 vagas imediatas), oficial de Justiça Avaliador (12 vagas imediatas) e Técnico Judiciário (8 vagas imediatas). O certame TJ TO 2018 terá a Cebraspe como banca organizadora. O cargo de Analista e Oficial, requerem nível superior na área de atuação, e os cargos de Técnico exigem apenas nível médio completo.



O TJ TO passa por uma situação de déficit no quadro de funcionários, pois o último certame do órgão aconteceu em 2008, com aproximadamente 273 cargos vagos, sendo 134 de técnico e 139 de analista judiciário.

A última seleção aconteceu em 2008/2009 e foi organizado pela Fundação Universa, ofertando 186 vagas, sendo 73 vagas mais formação de cadastro de reserva para o quadro de servidores e 113 para remoção e ingresso na Titularidade de Serviços Notariais e de Registro para todo o Estado.

O último certame contou com uma prova objetiva com 50 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais de direito) e 30 de conhecimentos específicos, e uma prova discursiva.

Estamos com você nesse sonho!

Até o edital sair confirma mais conteúdos gratuitos e nossos cursos.

Prepare-se para a aprovação!!

 

+ Notícias

 

TRF2: Certame para Magistratura tem comissão organizadora nomeada

ATUALIZAÇÃO EM CONCURSOS: Certames para Diplomacia, Ministério da Fazenda e MPU estão em andamento

Polícia Federal: Edital publicado oferece 500 vagas para 5 cargos diferentes

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO