21/02/2018

TCM RJ: Concurso confirmado no orçamento.

Coordenação



Atenção, concurseiros!! 2018 começou movimentado no mundo dos certames. A boa notícia de hoje é que o concurso de Auditor de controle externo do TCM RJ 2018 já consta no orçamento  da Prefeitura do Rio de Janeiro. A informação foi publicada no Diário Oficial na última quarta-feira (17).  Na publicação,  o TCM-RIO menciona o seguinte item: “A realização de concurso público para preenchimento de cargos vagos”. Da estrutura do tribunal, a função com déficit de pessoal e sem seleção válida é a de auditor de controle externo.

            Graduados de qualquer área podem concorrer as vagas, que são 29 ao total. Porém, 3 dessas vagas tem exclusividades para graduados em Direito (1), Contabilidade (1) e Engenharia (1). Por enquanto o TCM-Rio só confirmou a abertura para graduados em qualquer área.  A remuneração inicial é de R$ 13.867,05 podendo chegar a R$ 17.931,45 somando os encargos especiais, com uma carga horária de 40 horas semanais.

            Dada essa confirmação, vamos aguardar novas informações sobre o certame. O edital do concurso TCM – RJ ainda não tem data certa para lançamento, estima-se que essa divulgação ocorra no início do segundo semestre deste ano de 2018.

 

            Acompanhe o nosso blog e fique por dentro sobre esse e outros concursos!

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO