08/10/2019

TC-DF encaminha contratação da organizadora do concurso previsto para esse ano

Coordenação

Concurso TCDF

Tribunal de Contas do Distrito Federal encaminha contratação de banca organizadora para o próximo concurso do órgão após autorização do concurso ter sido oficializada no mês passado. A qualquer momento pode ocorrer a formalização do contrato que já prever o Cebraspe como banca organizadora. Há pressa na finalização do processo e possibilidade do edital ser publicado ainda neste ano.

Na autorização consta a distribuição das vagas, como também os cargos oferecidos – Auditor de controle Externo (10), Procurado (1) e Auditor Conselheiro Substituto (1) –, que exigem graduação superior, e os ganhos que podem chegar a R$27 mil.

Das disciplinas

No último certame, a prova cobrou conhecimentos em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Controle da Administração Pública, Lei Orgânica do Distrito Federal, Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal, Auditoria Governamental, Administração Financeira e Orçamentária, Contabilidade Pública, Administração Pública, Economia, Fiscalização de Obras Civis, Rodoviárias e Hídricas, Fiscalização de Contratos de Tecnologia da Informação.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO