20/10/2017

SEFIN RO: Edital publicado! Recebíveis de até R$ 17.000 reias.

Coordenação

Saiu nesta sexta-feira, 20 de outubro, o edital do concurso Sefin RO oferecendo 62 vagas para os cargos de Auditor Fiscal, Técnico Tributário e Contador, distribuídas de acordo com a tabela abaixo:


A banca escolhida para a organização do certame é a Fundação Getúlio Vargas.

As inscrições começarão dia 24 de outubro de 2017 e vão até  4 de dezembro, a prova será realizada dia 14 de janeiro de 2018

As provas

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Não há previsão para prova Discursiva.

As provas terão 80 a 100 questões, de acordo com o cargo. Cada uma contando com 3 módulos e cada um com pesos diferentes.  As questões serão compostas de 5 alternativas com apenas 1 verdadeira.

As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena, no Estado de Rondônia – RO, das 08h às 13h00, para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, e das 15h00 às 19h00, para Técnico Tributário e Contador. Lembrando que todos os horários do edital tem como referencia o horário oficial de Porto Velho que é diferente do de Brasília.

 

Disciplinas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais:


Disciplinas para o cargo de Técnico Tributário:


Disciplinas para o cargo de  Contador:


Analise do edital  

Para mais informações do SEFIN-RO acompanhe nosso blog!

 

 

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO