13/03/2018

SEFAZ GO: Organizadora do certame sairá em breve.

Coordenação


            Olá concurseiro, mais uma novidade a caminho! Dessa vez a boa notícia vem do Estado de Goiás. Se você possui interesse na área fiscal e no certame da SEFAZ – GO, fique ligado. A Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás já está preparando a contratação da Organizadora do concurso para Auditor Fiscal. A informação foi divulgada pela própria Secretaria da Fazenda!

            O concurso deverá ter duas fases classificatórias. A prova objetiva terá 120 questões, valendo 180 (cento e oitenta) pontos. A avaliação de títulos valerá até quatro pontos, somando 184 (cento e oitenta e quatro) pontos possíveis. A avaliação objetiva será dividida em dois grupos. No primeiro grupo (60 questões com peso 1), serão abordadas as seguintes matérias: português, raciocínio lógico-quantitativo/matemática financeira, direito constitucional, administrativo, civil/empresarial, finanças e orçamento público, Estado de Goiás e Tecnologia da Informação.     Já o grupo dois (60 questões com peso 2) trará as seguintes disciplinas: contabilidade geral, avançada e auditoria, legislação e direito tributário.

            Após o processo de contratação da organizadora, será publicado o edital. Então estima-se que o concurso seja realizado ainda no primeiro semestre de 2018!

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO