03/01/2018

SEFAZ BAHIA e SEFAZ CAMPO GRANDE!

Coordenação

Meus amigos, notícias boas, para SEFAZ BAHIA E SEFAZ CAMPO GRANDE, já no início do ano, confirmando o que já sabíamos.

 

Saiu no CORREIO 24 HORAS.

Bahia abrirá mil vagas para concursos em 2018

Estado vai lançar concursos para a Polícia Civil, PM e Sefaz

 

De acordo com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), o governo estadual já autorizou alguns certames para este ano. Quem quer fazer carreira na Polícia Civil já pode comemorar: estão previstas mil vagas. Dessas, 880 são para investigador de polícia, 82  para delegado e 38 para escrivão.

A autorização do governador Rui Costa foi divulgada no Diário Oficial do Estado em novembro de 2017. O próximo passo é o recebimento e análise das propostas de empresas organizadoras.

Mais dois órgãos estaduais também devem realizar concurso este ano. A Secretaria da Fazenda (Sefaz) ainda está definindo o perfil da seleção e logo enviará ofícios às organizadoras solicitando propostas. Porém, já foi divulgado o número previsto de vagas.

No total, são 60 para o cargo de auditor fiscal. No mesmo estágio também está o concurso para oficiais da Polícia Militar (PMBA) e  do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). São 17 vagas, sendo que 11 serão destinadas a oficial médico e o restante a oficial dentista.

 

E agora ISS CAMPO GRANDE, excelente notícia:

Saiu no CAMPOGRANDE NEWS.

Prefeito eleva gratificação de auditores para incentivar arrecadação

Medida prevê pagamento de adicional de até 65% a cada trimestre, conforme aumento de receita

 

Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), sancionou a lei que concede três bonificações a auditores fiscais. O texto altera lei de 2007 e, entre outras coisas, prevê até três gratificações por ano para o profissional.

Conforme o texto publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (3), serão pagos 65% de gratificação para o auditor que ocupar a função de direção superior na unidade responsável pelas atividades de administração tributária.

As gratificações serão maneiras de incentivar e estimular a arrecadação do ISQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), cobrados pelos órgãos municipais. O intuito é elevar o dinheiro cobrado por meio do imposto.

Já quem ocupa função de gerência de unidade vinculada será pago 45%, 20% para os servidores em função subordinada e também os titulares à unidade organizacional. Por fim, 10% serão concedidos para o presidente da Junta de Recursos Fiscais do município de Campo Grande.

Além disso, está previsto um bônus para o auditor que de fato elevar a arrecadação. "Será assegurado aos Auditores Fiscais da Receita Municipal, como incentivo e estímulo ao aumento da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, o pagamento de um bônus, como prêmio pelo êxito na efetivação e superação de metas financeiras".

Ainda de acordo com a legislação, o aumento será apurado considerando o resultado do acréscimo na receita, referente ao ISSQN, a cada trimestre, incorporando-o no trimestre do ano anterior.

Por isso , já sabem né???? ESTUDEEEEMMMMMMMMMM

ABRAAAAAÇOSSSSSSSS

 

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO