20/08/2019

Sefaz AL trabalha para divulgar edital em setembro

Coordenação

para setembro concurso Sefaz AL

A Secretaria da Fazenda do Alagoas comunicou que trabalha para publicar o edital do próximo concurso, que ofertará 85 vagas distribuídas entre os cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças e Controle, em setembro.

 

O órgão adiantou que o atraso, já que o edital era previsto para ser publicado no mês de julho, é devido a avaliação da escolha, sem licitação, do Cebraspe como banca organizadora pela Procuradoria Geral da União. A Sefaz AL havia adiantado o Cebraspe como realizador e que as provas ocorreriam em janeiro de 2020, além de anunciar que o documento seria divulgado ainda no mês de agosto. 

 

No entanto, os candidatos podem ir se adiantando com os estudos a partir das disciplinas previstas para esse edital. Seguem algumas disciplinas: Na objetiva, as disciplinas cobradas para ambos os cargos são Informática; Raciocínio Lógico; Português; Direito Constitucional, Administrativo Tributário, Civil e Penal; Estatística. As matérias: Legislação Tributária do ICMS, Noções de Economia e Contabilidade Privada são exigidas apenas para as vagas de Auditor Fiscal. Para as vagas de Auditor de Finanças, a prova objetiva vai cobrar também Finanças Públicas, Economia e Contabilidade Pública.

 

Como também garantir sua aprovaçao pela lista de cursos para a Sefaz



COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO