24/09/2019

Saiu edital completo para o concurso do ISS de Governador Valadares (MG)

Coordenação

concurso Governador Valadares

A Prefeitura de Governador Valadares divulgou nesta terça-feira (24), o edital completo para o concurso público que visa prover 1.157 vagas no município. Publicado individualmente, o cronograma de trabalho para o ISS e as 14 vagas que serão ofertadas no cargo de Auditor Fiscal de Tributos.

O período de inscrição se mantém entre 18 novembro e 18 de dezembro no site da organizadora, a MSM Consultoria e Projetos LTDA, como divulgado na quinta-feira (12 de setembro). No novo documento, a data da primeira prova está prevista para 16 de fevereiro de 2020. A remuneração inicial para 30 horas semanais é de R$ 1,8 mil mais gratificações, em cinco anos pode chegar a R$11 mil.

Das disciplinas

Os candidatos, com formação superior em qualquer área, serão avaliados por prova da objetiva, que exigirá conhecimentos em Língua Portuguesa, Conhecimentos de Informática, além de noções específicas de Administração, Auditoria, Contabilidade Geral, Contabilidade Pública, Economia, Finanças Públicas, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Tributário, Legislação Tributária e Matemática Financeira. 

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO