08/11/2019

Sai edital para o concurso da Sefaz AL com provas previstas para fevereiro

Coordenação

datas prevista para concurso da Sefaz AL

Edital para o concurso da Sefaz Alagoas é publicado e as  provas são previstas para os dias 8 e 9 de fevereiro de 2020. No documento, informações sobre exigência dos cargos e disciplinas que serão cobradas.

Um dos concursos mais aguardados do ano ameaça publicar o edital desde o mês de agosto, quando o Cebraspe foi oficializado como banca organizadora. A Sefaz AL prevê a oferta de 85 vagas, distribuídas entre os cargos de Auditor Fiscal (60) e Auditor de Finanças e Arreação (25).

Para ambos os cargos, a determinação é graduação superior em qualquer área para os interessados em concorrer aos cargos. Os vencimentos iniciais são de R$ 9 mil.

Nas avaliações os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas contendo as disciplinas: Informática, Português, Legislação Tributária do ICMS, Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Civil e Penal, Contabilidade Privada, Estatística e Noções de Economia para Auditor Fiscal. E Informática, Português, Economia, Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Financeiro, Finanças Públicas, Estatística, Contabilidade Pública e Raciocínio Lógico para as vagas de Auditor de Finanças. 

Quer material de estudo para a Sefaz Alagoas?

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO