05/12/2019

Região Sul: Saiu a convocação para a prova dos ISSs Porto Alegre e Pelotas

Coordenação


Divulgado o edital de convocação para a prova objetiva do ISS Porto Alegre (ISS POA). A seletiva, que irá ofertar duas vagas para Auditor Fiscal da Receita Municipal, acontece no dia 15 dezembro.

a única etapa de seleção será dividida entre os turnos da manhã e tarde. Em 4 horas de duração, cada turno, o candidato deverá responder o total de 160 questões (A, B, C, D e E), de múltipla escolha. Serão exigidos no primeiro bloco conhecimento em Língua Portuguesa (20); Direito Administrativo e Constitucional (20), Matemática Financeira, Estatística, Raciocínio Lógico e Matemático (20); Auditoria (10), Direito Empresarial, Civil e Penal (10). No segundo: Informática (20), Direito Tributário (20), Contabilidade (20), Legislação Municipal e Legislação Tributária Municipal (20).

Convocação de prova ISS Pelotas

Local de provas Pelotas (Rio Grande do Sul)

Os candidatos que fizeram as inscrições para o concurso do ISS Pelotas, no Rio Grande do Sul, também podem consultar o local onde irão fazer suas provas. Para conferir a informação é preciso acessar o site da organizadora do certame, a Legalle Concursos, na aba “Área do Candidato”.

O concurso oferta duas vagas para Auditor Fiscal da Receita Municipal mais cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 2,3 mil.

Prevista para ser realizada também no dia 15 de dezembro, no turno tarde, a prova será composta por 40 questões de múltipla escolha (A, B, C e D), com 5 alternativas cada. Exigirá conhecimentos em Língua Portuguesa (10), Legislação (10), Conhecimentos Específicos (20).


COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO