06/06/2018

Projeto básico divulgado, TJMG oferecerá vagas para nível médio e superior

Coordenação



O concurso que oferecerá vagas para os cargos de Técnico Judiciário, de nível superior e Oficial Judiciário, de nível médio, já tem comissão formada e passa pelo processo de licitação para a escolha da banca examinadora

Em seu site oficial, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicou seu projeto básico do concurso TJMG 2018 para a 1ª instância. De acordo com o edital de licitação para a escolha da banca examinadora, o certame oferecerá vagas para os cargos de Técnico Judiciário de nível superior e Oficial Judiciário, de nível médio, contudo ainda não foi divulgado o número de vagas.

Os cargos têm como requisitos a graduação em curso superior de Serviço Social, ou urso superior de Psicologia para técnico judiciário, e a conclusão de curso de nível médio de escolaridade para aqueles que desejam a vaga de oficial judiciário. Com projeto básico já é possível saber que o concurso contemplará duas provas, objetiva e discursiva, aplicada a todos os cargos.

O projeto básico não específica como acontecerá a prova discursiva, mas a prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões de múltipla escolha, e exigirá as seguintes disciplinas dos candidatos:

 

 

 

 

 




Fique ligado em nosso portal para mais informações.  Estamos juntos rumo à aprovação!

Confira nossos conteúdos gratuitos e cursos para concurso. 

 Projeto Básico

 + Notícias

Comissão formada, 25 vagas para o concurso CGE CE

ISS São Luís: Edital publicado para Auditor Fiscal

FCC será a banca do SEFAZ GO

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO