14/11/2018

PRF, sem definição de cronograma, o edital ficará para o fim do mês

Coordenação

O edital do Certame para PRF deve ser publicado na última semana de novembro, com contrato assinado, o cronograma está em elaboração 

Após o contrato assinado com o Cebraspe que será a banca do novo certame da PRF, a expectativa era que o edital saísse logo, contudo, teremos que esperar até a última semana de novembro.   

Com o prazo máximo de que o edital deve ser publicado até o dia 27 de janeiro, o órgão informa que restam apenas pendências burocráticas. Ao que tudo indica as inscrições devem acontecer ainda em dezembro, e a provas devem ficar para fevereiro. 

Serão oferecidas 500 vagas para a carreira de policial e a qualquer momento o edital deve ser publicado, já que a PRF trabalha com agilidade para que o certame aconteça. 


REQUISITOS


O candidato deve ter entre 18 e 65 anos de idade, em ambos os sexos é necessário ter nível superior completo em qualquer área de formação, além disso é exigido ter habilitação na categoria B ou superior. A remuneração inicial do cargo de policial rodoviário federal é de R$ 9.931,57 em 2018 e passará apara R$ 10.357,88 em 2019. 


Confira nossos materiais especiais para a PRF e nosso curso exclusivo


COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO