27/11/2018

PRF, Cebraspe cria página do edital - Certame terá edital publicado até o fim desta semana, informa o diretor-geral

Coordenação

O edital do Certame para PRF deve ser publicado ainda nessa semana, com contrato assinado, o cronograma foi definido e o Cebraspe criou nesta terça-feira, 27, a página onde será publicado o edital, além disso informou que o prazo para as inscrições será aberto na próxima segunda-feira 3 de dezembro. 

Após o contrato assinado com o Cebraspe que será a banca do novo certame da PRF, a expectativa era que o edital saísse logo, porém a publicação atrasou devido ao cronograma que não estava finalizado, mas segundo informações esse entrave foi resolvido.

E agora com o cronograma fechado, o edital que deve ofertar 500 vagas para o cargo de Policial Rodoviário Federal deve sair a qualquer minuto, e ainda de acordo com Renato Dias, diretor geral da PRF, o edital realmente será publicado este mês e as provas devem acontecer até março de 2019. 

O diretor-geral da corporação, Renato Dias, publicou em seu Facebook que ele prevê as avaliações antes mesmo de março, e que o documento deve sair até essa sexta-feira, 30.

Com o prazo máximo de que o edital deve ser publicado até o dia 27 de janeiro, o órgão informa que restam apenas pendências burocráticas. Ao que tudo indica as inscrições devem acontecer ainda em dezembro, e a provas devem ficar para fevereiro. 



REQUISITOS


O candidato deve ter entre 18 e 65 anos de idade, em ambos os sexos é necessário ter nível superior completo em qualquer área de formação, além disso é exigido ter habilitação na categoria B ou superior. A remuneração inicial do cargo de policial rodoviário federal é de R$ 9.931,57 em 2018 e passará apara R$ 10.357,88 em 2019. 

Confira nossos materiais especiais para a PRF e nosso curso exclusivo


COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO