19/10/2018

OFICIAL: Cebraspe é a banca do concurso da PRF

Coordenação

Dispensa divulgada no Diário Oficial da União oficializa o Cebraspe como a banca da PRF 

O Cebraspe foi finalmente confirmado como a banca do novo certame da PRF, a dispensa de licitação foi divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 19.

No início dos primeiros dias de outubro, a AGU de o parecer positivo confirmado a escolha e dado o aval para que a empresa escolhida pudesse ser contratada. 

 O edital já está pronto, e a próxima etapa é sua publicação, contudo antes é necessário a publicação do estrado de contratação da banca, o que deve acontecer nos próximos dias, visto que o edital é tido como urgente. 


A expectativa é que a publicação não atrase novamente, ainda mais pelo fato de que a própria PRF já afirmou que tudo já está engatilhado no documento, faltando pequenos ajustes, como o cronograma da seleção. 


REQUISITOS

O candidato deve ter entre 18 e 65 anos de idade, em ambos os sexos é necessário ter nível superior completo em qualquer área de formação, além disso é exigido ter habilitação na categoria B ou superior. A remuneração inicial do cargo de policial rodoviário federal é de R$ 9.931,57 em 2018 e passará apara R$ 10.357,88 em 2019. 


COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO