18/07/2018

ISS SP: Autorização para novo edital foi solicitada pela Fazenda

Coordenação


A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo solicitou um novo certame e já registrou o processo na divisão de Gestão de Pessoas

Com a última movimentação feita no dia 12 de julho, a solicitação do novo ISS SP já está no gabinete do secretário da fazendo do município, Caio Megale. O cargo que será oferecido no certame e, o número de vagas ainda não foram divulgados, contudo a expectativa é que a seleção seja para auditor fiscal tributário.

O último certame para o cargo aconteceu em 2014, e teve validade por dois anos, assim não há mais cadastro reserva válido. O cargo exige do candidato nível superior e oferece remuneração inicial de R$ 16.273,72, com jornada de trabalho de 44h/semanais.

No ultimo edital as avaliações foram realizadas em duas etapas, uma objetiva e outra discursivas. Na prova objetiva, o candidatado da área de gestão tributária precisou responder questões de Língua Portuguesa, Matemática, Direito Tributário, Legislação Tributária Municipal, Direitos Constitucional, Administrativo, Privado e Penal, Administração Pública, Economia e Finanças Pública, Auditoria, Informática Básica, Contabilidade Geral e Aplicada ao setor público.

Os aprovados obtiveram aproveitamento igual ou superior a 50% nas provas, e na discursiva os candidatos tiveram que responder a três questões além de elaborar uma redação com tema de Atualidades.

Prepare-se para a aprovação!!

Estamos aguardando o próximo edital, mas até lá, confira nossos conteúdos gratuitos e cursos para concurso. E o nosso especial ISS SÃO PAULO

 

+ Notícias

 

INSS: Presidente quer novo edital, e é contra o uso de cedidos

AUTORIZADO: ICMS SC ofertará 90 vagas para Auditor Fiscal com remuneração inicial de R$ 25 mil

MPU: Concurso entra em pauta novamente no TCU

 

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO