13/04/2018

ISS SOBRAL: Divulgado Edital

Coordenação


        Atenção concurseiros!! Foi divulgado nessa sexta-feira, 13, o Edital para o Concurso do ISS – SOBRAL. O documento foi publicado no Diário-Oficial do Estado e tornou público as inscrições para o provimento de 124 vagas de cargo efetivo, com lotação em Secretarias Municipais do Município de Sobral. Dentre as vagas disponíveis, há 10 vagas para área fiscal. Serão 4 vagas para Auditor de Controle Interno e 6 vagas para Auditor Fiscal de Tributos Municipais. A remuneração é de R$ 12.882,60 para Auditor de Controle Interno e chega a R$ 13.778,08 para Auditor Fiscal de Tributos Municipais. É necessário ter Ensino Superior Completo em qualquer área  para concorrer as vagas! 

 

A prova será dividida em duas fases. Na 1ª Fase será Prova Objetiva, de múltipla escolha, com quatro alternativas (A,B,C,D), de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos/especialidade. Já na 2ª Fase será avaliado os títulos, de caráter apenas classificatório para todos os cargos/especialidade. Todas as matérias relacionadas ao Concurso Público serão divulgadas no site da CEV/UECE (www.uece.br/cev) por meio de comunicados, avisos, notícias, boletins, informativos e notas expedidos pela Organizadora.

O Concurso Público ficará sobre a responsabilidade da Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE, que irá organizar, coordenar e executar o certame, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará – CEV/UECE.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO