23/11/2018

ISS PETROLINA: Oferece vagas para Auditor Fiscal

Coordenação

A Prefeitura de Petrolina publicou o edital para o Concurso ISS Petrolina que oferece 8 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal I, além de oferta 370 oportunidades em diversos níveis de escolaridade, sendo 33 vagas para a área da Saúde.

As vagas são distribuídas para médicos, auditor fiscal I, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem, entre outras.

O cargo de Auditor Fiscal I exige nível superior em qualquer área e receberá o inicial de 3.291,93 para uma jornada de 40 horas semanais. Contudo os servidores que entraram no último certame recebem uma remuneração superior a R$10 mil por mês.

Concurso ISS Petrolina

Banca: o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe)

Inscrições:  entre os dias 28 de novembro e 5 de janeiro de 2019

Valor da Inscrição: R$ 80,00

Data da Prova: 10/02/2019

 

 Etapas do Concurso

O certame contará com etapa única, a Prova Escrita Objetiva –  será aplicada no Município de Petrolina, na data de 10/02/2019. As provas serão estruturadas com questões do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta (“A” a “E”) e apenas uma resposta correta. 

  • 10 (dez) questões de Português,
  • 10 (dez) questões de Raciocínio Lógico e
  • 20 (vinte) questões de Conhecimentos Específicos do cargo

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO