15/08/2018

ISS GRAMADO: Edital para contratação da banca publicado

Coordenação



Em abril, após consultar o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Procuradoria do Município, a Prefeitura de Gramado, no Rio Grande do Sul, desistiu da ideia de recorrer a uma dispensa de licitação e contratar uma instituição para organizar a seleção do concurso, e encaminhou todo processo licitatório, que só agora teve o edital de licitação publicado, além do projeto básico que traz informações sobre cargos e etapas da avaliação.

De acordo com o documento, a abertura de licitação começará no dia 2 de setembro. Anteriormente chegamos a noticiar que no projeto inicial a escolha havia recaído sobre a Fundação La Salle, agora ficaremos no aguardo de quem será a organizadora do primeiro certame unificado do município.

Sobre o concurso

Com mais de 100 vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade, o concurso da Prefeitura de Gramado – RS é uma excelente oportunidade para os concurseiros do Sul do país. 

Dentre as vagas, a de Auditor Tributário que oferece um salário inicial R$ 6.689,92 para 40 horas semanais, terá um curso especial aqui no Portal Silvio Sande após a liberação do edital. 

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO