12/02/2019

ISS GARULHOS: JÁ POSSUI EDITAL PUBLICADO!

Coordenação



O edital ISS Guarulhos foi publicado no Diário Oficial do Município e confirmou 50 vagas para o cargo de Inspetor Fiscal de Rendas da Prefeitura de Guarulhos, sendo 47 de ampla concorrência e 3 vagas para pessoas com deficiências.

As inscrições para o concurso ocorrem do dia 18 de fevereiro até o dia 25 de março de 2019 e podem ser realizadas através do site da banca organizadora, a Vunesp. O valor de inscrição informado no edital é de R$98,86.

A prova:

A prova será realizada no dia 05 de maio de 2019 na cidade de Guarulhos (SP). O horário e local das provas serão publicados com alguns dias de antecedência à data da prova.

Segundo o edital, o concurso vai contar com um dia de provas dividido em duas etapas: Provas Objetivas I (Conhecimentos Gerais) e Provas Objetivas II (Conhecimentos Específicos). Ambas as etapas contarão com 80 questões, totalizando um montante de 160 questões para o concurso.

Disciplinas cobradas

Prova I:
- Língua Portuguesa

- Raciocínio Lógico

- Informática

- Direito Empresarial

- Direito Penal

- Direito Civil

- Direito Administrativo

Prova II:
- Auditoria

- Contabilidade Geral

- Direito Tributário

- Direito Constitucional

- Legislação de Tributos Municipais

 

O cargo:

Para tomar posse no cargo de Inspetor Fiscal de Rendas o edital exige certificação de Nível Superior em qualquer área de formação.

O Inspetor terá as seguintes atribuições ao longo da carreira: Realizar levantamentos fiscais e auditorias de ordem contábil, financeira, operacional e patrimonial nas pessoas físicas e jurídicas; informar processos correlatos; estudar, pesquisar e emitir relatórios de fiscalização; assessorar e dar assistência técnica aos Gabinetes de Chefias de Divisão, das Diretorias dos Departamentos de Receita Mobiliária e Receita Imobiliária e do Secretário da Fazenda; efetuar ou homologar lançamentos tributários; lavrar auto de infração, intimação fiscal e notificação preliminar; entre outros.

O cargo terá carga horária de 40h semanais e a carreira prevê aumento de remuneração concomitante a elevação da Denominação de Cargo e permite salários base de até R$10.527,57.

 

 Agora é hora de focar ainda mais nos estudos!

O Portal Silvio Sande está junto com você nessa jornada até a aprovação no cargo público e lançará em breve cursos focados no edital do ISS Guarulhos.

Acompanhe também a análise completa do edital na LIVE que será realizada hoje às 19h* com Silvio Sande e Luiz Santiago. Clique aqui para garantir o link do Youtube.

*Horário de Brasília

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO