01/08/2019

Incrições abertas para o concurso do ISS São José em Santa Catarina

Coordenação


Concurso São José em Santa Catarina

Com edital divulgado, as inscrições para o concurso do ISS São José, em Santa Catarina, estão abertas até 30 de agosto. Para provimento de vagas em diversos cargos da prefeitura, duas delas ofertadas entre as vagas de Agente de Fiscalização Tributária e Agente Fazendário, o certame será organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) e prevê a realização da prova objetiva para o dia 29 de setembro.

Aos interessados nas vagas fiscais, a exigência é formação superior em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou Economia e os vencimentos iniciais são de R$ 2.3 mil mais gratificações, o total de R$ 7,1 mil.

A única etapa da seletiva, prova objetiva, será avaliado dos candidatos ao cargo de Agente de Fiscalização Tributária, conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Lógica, Noções de Informática e Atualidades distribuídas em 60 questões. No quesito conhecimentos específicos, serão cobrados Direito Constitucional, Civil e Empresarial Administrativo e Tributário. Já para o cargo de Agente Fazendário, as disciplinas solicitadas serão as mesmas, no entanto, o número de questões foram reduzidas para 40 proposições.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO