23/05/2018

ICMS GO: Banca definida, FCC assinou contrato ontem

Coordenação



De acordo com a movimentação do processo do certame SEFAZ GO 2018, de número 201800004009375, ontem, 22 de maio, foi assinado ontem o contrato com a Fundação Carlos Chagas - FCC, o que define a banca do concurso e que acelera o processo para a publicação do edital.

Em março a comissão do concurso Sefaz Go havia divulgado um comunicado aos candidatos, e de acordo com o documento o processo para a contratação da banca já havia sido iniciado, e era previsto a oferta de 24 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1, sendo 23 para ampla concorrência e 1 para candidatos com deficiência.

O documento ainda previa algumas datas, que se aproximam, como a publicação do edital em Junho e a abertura das inscrições em Junho/Julho. Além da aplicação das provas em setembro, e da avaliação de títulos em novembro.




Com um subsídio inicial de R$ 20, 9 mil, o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual de Goiás, tem como remuneração inicial no valor de R$ 14.505,33, conforme a lei nº 17.032 de 2010.  O auditor da Sefaz GO, tem como atribuições, executar tarefas de arrecadação de tributos estaduais, quando decorrentes da atividade de fiscalização em unidade fixa ou móvel; constituir o crédito tributário decorrente do exercício das correspondentes tarefas de fiscalização, e outras demandas. Para ingressar na carreira é necessário nível superior e qualquer área.

Etapas do concurso

O certame será divido em quatro fases:

1ª fase: Prova objetiva (caráter classificatório)


2ª fase: Avaliação de Títulos (caráter classificatório)

3ª fase: Avaliação de equipe multiprofissional (exclusivo aos candidatos com deficiência dentro do limite de vagas oferecidas)

 

4ª fase: Curso de formação profissional (caráter eliminatório)

Estamos aguardando o próximo edital para maiores informações , mas até lá, confira nossos conteúdos gratuitos e cursos para concurso.


Prepare-se para a aprovação!!

 

+ Notícias

TC- DF: Previsto nas Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2019

PRF: Professor Alan Ferreira fala sobre a carreira e concurso

Prepare – se para o Concurso da PRF


COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO