30/05/2018

FCC será a banca do SEFAZ GO

Coordenação

Em março a comissão do concurso Sefaz Go havia divulgado um comunicado aos candidatos, e de acordo com o documento o processo para a contratação da banca já havia sido iniciada, e era previsto a oferta de 24 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1, sendo 23 para ampla concorrência e 1 para candidatos com deficiência. Hoje foi publicado no Diário Oficial do Estado, a ratificação pela dispensa de licitação na contratação da banca organizadora que será a Fundação Carlos Chagas – FCC.

 


Além disso a comissão já havia divulgado o projeto básico do concurso, mas ele não está mais disponível para consulta, que segundo a comissão acontece por razões técnicas. O documento previa algumas datas, que se aproximam, como a publicação do edital em junho e a abertura das inscrições em junho/julho. Além da aplicação das provas em setembro, e da avaliação de títulos em novembro, contudo as datas podem passar por mudanças ao decorrer do processo de execução do concurso e na publicação do edital.


O projeto ainda deu conta de informa que a remuneração para o cargo de auditor é de R$ 20.940,62, com carga horária de 40h semanais, e que os candidatos serão submetidos  a duas fases no concurso, a primeira com prova objetiva (caráter e classificatório) e a segunda será uma avaliação de títulos (caráter classificatório).