15/05/2019

Expectativa: Concurso da Alesp é previsto e Prefeitura de Maragogi tem inscrições abertas até 31 de maio

Coordenação

A lei complementar que cria a Controladoria Geral Legislativa foi aprovada e com ela a iminência de abertura do certame para provimento de 7 vagas para auditor fiscal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O cargo exige nível superior nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas e Administração Pública, com remuneração inicial de R$ 10.584,70. O edital ainda não tem data de publicação definida.

Prefeitura de Maragogi 

Já está disponível o edital para o concurso da Prefeitura de Maragogi, município de Alagoas com vagas para todas as escolaridades. Serão ofertadas 216, no total, destaque para os cargos de auditor fiscal e auditor de controle. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 31 no site da IDHTEC, banca organizadora do certame.  

Todos os candidatos irão passar por prova escrita objetiva, com 40 questões de múltipla escolha e com 5 alternativas. Mas para os cargos de nível superior, os aprovados na etapa escrita terão que apresentar documentos para a prova de títulos. A remuneração do cargo varia de acordo com as funções, escolaridade e carga horária. Confira o edital.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO