19/09/2018

EDITAL PUBLICADO PARA ISS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Coordenação



Publicado na última terça-feira, 18, pela prefeitura da cidade o edital do concurso ISS São José dos  Campos ofertará uma vaga para cargo de Auditor Tributário Municipal. A Vunesp será a banca organizadora do certame, que exige nível de escolaridade superior, Carteira Nacional de Habilitação válida na categoria “B” e Certidão Negativa do Distribuidor Criminal.

A remuneração do cargo é de R$6.802,52 iniciais. As inscrições começam no dia 24 de setembro e vão até o dia 25 de outubro, no site da banca Vunesp, com o valor da taxa fixado em R$ 82,20.

As provas alternativas e discursivas estão agendadas para o dia 9 de dezembro, no período da tarde.  A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, contando com um total de 50 questões, com cinco alternativas cada uma, já a prova escrita será uma redação. Os candidatos terão 4h para a realização das provas, que cobraram as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Matemática – 10 questões
  • Noções de Informática – 05 questões
  • Conhecimentos Específicos – 25 questões

O candidato não poderá zerar nenhuma das disciplinas, e terá que obter no mínimo 50 pontos. Além disso apenas os 120 melhores classificados na prova objetiva terão suas redações corrigidas.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO