03/09/2018

Edital para o cargo de Auditor Fiscal SEFAZ SC pode ser publicado a qualquer momento

Coordenação



O certame que deve oferecer 90 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual está cada vez mais perto, a previsão é que o edital saia ainda essa semana, já que o edital para os certames para os cargos de TTRE e Assistente Administrativo já foram publicados e os concursos serão realizados pela mesma banca, a Fundação Carlos Chagas – FCC. 

O cargo exige formação de nível superior em qualquer área, conforme um documento que foi assinado pela Diretoria de Administração Tributária, DIAT. Anteriormente o certame iria oferecer apenas 40 vagas, mas a Secretaria do Estado da Administração após analisar o pedido subiu o número de vagas. 






De acordo com o quadro de vagas de Auditor Fiscal da Receita Estadual o número de servidores para a carreira em nível I é nulo, assim sendo este concurso pretende preencher essas vagas. 

Concurso Sefaz SC

Na última edição do concurso, em 2010, foram ofertadas 65 vagas e lista de espera, na época a remuneração inicial era de R$ 10.778,00. As provas foram realizadas em três etapas, em dias distintos, com caráter classificatório e eliminatório.

A primeira etapa submeteu os candidatos a uma prova objetiva composta por 100 questões de múltipla escolha, durante 5h e valendo 200 pontos. A segunda etapa solicitava aos candidatos a responder outras duas provas em horários distintos, a primeira contendo 60 questões de múltipla escolha, com duração máxima de 3h, e valendo 120 pontos, e uma segunda avaliação específica, contendo outras 60 questões diferenciadas para cada especialidade.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO