18/07/2019

Edital do concurso da prefeitura de São José do Rio Preto (SP) pode sair em pouco dias

Coordenação

em poucos dias edital de Rio Preto (SP)

Na última quarta-feira (17), a Prefeitura de São José do Rio Preto, em São Paulo, oficializou a nomeação da comissão que acompanhará o novo concurso. O certame vai ofertar 450 vagas para diversos cargos e deve destinar cerca de 10 oportunidades para a função de Auditor Fiscal Tributário Municipal. Devido a celeridade embutida nos últimos certames, como o da PGM por exemplo, a publicação do edital pode ser esperada para poucos dias.

Com vencimentos iniciais que se aproximam de R$ 8 mil e podem chegar a R$ 20 mil, o cargo de Auditor requer diploma de curso superior em qualquer área de formação.

A seletiva de 2014 avaliou os candidatos em duas etapas que ocorreram no mesmo dia. Na prova objetiva, foram cobrados conteúdos gerais em Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico, nos específicos, Matemática Financeira, Finanças Públicas, Direito Penal, Tributário, Constitucional e Administrativo, além de Legislação Tributária Municipal, Contabilidade Geral e Avançada, de Custos e Auditoria. Na etapa seguinte e também eliminatória, a discursiva, um estudo de caso esperava os interessados no cargo.     

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO