08/04/2018

[Descontraindo]Horóscopo dos signos dos concurseiros - Parte 3 - Sagitário; Capricórnio; Aquário; Peixes

Coordenação

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Com uma mente aberta, extremamente curioso e muita energia aquele que nasce sob o signo de sagitário é capaz de transformar seus pensamentos em ações concretas e faz qualquer coisa para atingir seus objetivos. Um concurseiro sagitariano é otimista e idealista, a vitória sempre esteve presente em sua vida, assim acredita que vai ganhar e pronto. Determinados e apaixonados pelo novo são excelentes professores ou pesquisadores acadêmicos, assim são alunos natos e uma rotina de aprendizagem pode fascinar esse candidato.

Porém, o sagitariano é apaixonado pela liberdade, adora viver ao ar livre e viajar, e para manter uma rotina de estudo que impossibilita isso terá que exercitar seu lado idealista e sua paciência, mas não duvide desse candidato, com muito senso de humor ele é entusiasmado e saberá encontrar um caminho para o sucesso.

Forças: Idealista, grande senso de humor

Fraqueza: Promete mais do que pode entregar, muito impaciente

Felicidade: Liberdade, viagens, estar ao ar livre

Tristeza: Pessoas grudentas, sentir-se constrangido, teorias bizarras, detalhes

 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Comprometidos até as últimas consequências, o capricorniano sabe que só o trabalho duro trará o sucesso a longo prazo, assim com muita dedicação e perseverança sabem o que querem e conseguem. Como é muito disciplinado o candidato desse signo sabe como chegar ao seu objetivo e é implacável.

Contudo sempre espera o pior, o capricorniano que deseja ser concurseiro terá que fortalecer seu autocontrole e pensar positivo, sua independência e seu profissionalismo serão seus aliados na conquista da vaga, lembre-se ele gosta de ser o primeiro e será.

Forças: Responsável, disciplinado, autocontrole

Fraquezas: “Sabe-tudo”, implacável, condescendente, sempre espera o pior

Felicidade: Família, tradição, discrição

Tristeza: Quase tudo em algum momento

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Altamente intelectuais as pessoas nascidas sob o signo de Aquário veem o mundo como um lugar cheio de possibilidades, e usam suas mentes para todas as oportunidades que aparecem. Como sabem exatamente o que eles querem estar fazendo daqui a cinco ou dez anos, sabem o caminho para alcançar um sucesso notável. O concurseiro desse signo sabe o que quer e vai conseguir ter forças para lutar.

Para um aquariano o desafio é limitar e restringir, por precisar manter o foco o candidato desse signo terá que ampliar sua força naquilo que acredita e canalizar sua muita energia e disposição para aprender. Mas isso não é de fato um desafio para aquário, pois a sua tendência é sempre procurar ficar sozinho e longe de tudo, assim noites de sábado em casa estudando não serão entediantes.

Forças: Progressivo, original, independente

Fraquezas: Foge da expressão emocional, temperamental, intransigente

Felicidade: Conversa intelectual, um bom ouvinte

Tristeza: Limitações, promessas quebradas

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Extremamente sonhador e com uma necessidade de promover mudanças, são focados e dedicados, o pisciano é inteligente e um bom aluno. O candidato desse signo é conhecido por seu idealismo e por ser bastante prático, porque se adapta facilmente a novas situações, levam um compromisso até o final.

Contudo os concurseiros de peixes precisam trabalhar as inseguranças, pois facilmente se desmotivam, para vencer esse lado o seu senso emotivo terá que dar espaço para o seu lado racional. Por ser o décimo segundo signo, simboliza o fim, a velhice, então os piscianos refletem comportamentos maduros e isso pode ser fundamental para criar um ambiente estruturado para os estudos, o pisciano é como uma esponja que absorve tudo muito rápido.

Forças: Compassivo, gentil, sábio,

Fraquezas: Temeroso, confia demais nas pessoas

Felicidade: Ficar sozinho

Tristeza: Ser criticado

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO