07/04/2018

[Descontraindo]Horóscopo dos signos dos concurseiros - Parte 2 - Leão; Virgem; Libra; Escorpião

Coordenação


Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são inteligentes e idealistas, se esforçam para honrar a palavra e aquilo que acreditam. Por respeitarem muito a lei, dificilmente você verá alguém do signo de Leão sendo antiético, por isso são excelentes candidatos para cargos públicos, de liderança e confiança. São ambiciosos e engajados, o concurseiro desse signo é tão otimista e apaixonado que a dedicação é natural para eles, assim uma rotina de estudo não será um tormento para o leonino.

Contudo, o excesso de autoconfiança faz com que sejam um pouco arrogantes e preguiçosos. Esses concurseiros precisarão canalizar a muita energia que possuem para alcançar o objetivo, mas com o bom humor e a criatividade serão capazes de conseguir tudo que quiserem.

Forças: Criativo, apaixonado, inteligentes, bem-humorado

Fraquezas: Arrogante, preguiçoso, inflexível

Felicidade:  Ser admirado

Tristeza: Ser ignorado, enfrentar uma realidade difícil, não ser tratado como um rei

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Detalhistas e cuidadosos as pessoas que nasceram sob o signo de virgem são metódicos e trabalhadores, conseguem sempre chegar ao cerne do problema e possuem muita organização. Um virginiano costuma oferecer seu melhor quando está concentrado em alguma tarefa, para um concurseiro desse signo o planejamento e o amor pelo estudo já fazem parte da rotina, eles são seguros e terão muito sucesso para trilhar o percurso da aprovação.

O maior problema para o concurseiro virginiano será o excesso de preocupação e autocrítica, que faz com que sejam desanimados. Para amenizar isso terão que exercitar o lado prático e analítico para realizar os objetivos e sonhos que estão estritamente definidos em sua mente.

Forças: Analítico, trabalhador, prático

 Fraquezas: Preocupação, excessivamente crítico de si

Felicidade: Livros, limpeza

Tristeza: Falta de educação, pedir ajuda


Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Para Libra o equilíbrio é a maior necessidade da vida, o libriano é justo e muito diplomático. As pessoas desse signo gostam de entender os dois lados da história e, por isso, são ótimos observadores, inteligentes, racionais e são bons em convencer, assim em provas dissertativas os concurseiros desse signo apresentarão um talento nato para defender seu ponto de vista.

Apesar disso precisarão enfrentar a indecisão e o medo da rotina para entregar-se ao estudo, o concurseiro libriano terá que fortalecer seu lado compromissado e o foco, pois manter o interesse não é fácil para esse signo, mas por ser predestinado a obter soluções fará de tudo para resolver o problema.

Forças: Cooperativo, diplomático, justo

Fraquezas: Indeciso

Felicidade: Vida harmônica

Tristeza: Injustiça

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Coloque uma meta para esse signo e você terá uma pessoa determinada e implacável até atingi-la. Ótimo em resolver problemas e extremamente concentrado, o escorpiano é disciplinado e, por isso, um candidato a concurso desse signo não terá dificuldade em se manter dentro do foco, o sucesso é algo cotidiano em sua carreira profissional.

A maior dificuldade para o concurseiro escorpiano será deixar um pouco a sensibilidade e tentar não se afetar por inúmeras situações do dia a dia, se um escorpiano conseguir controlar seus pontos negativos e conflituosos, sua vida profissional deslancha, e ninguém consegue segurar essa pessoa.

Forças: Versátil, corajoso, apaixonado

Fraquezas: Desconfiado, ciumento, reservado, violento

Felicidade: Verdade, fatos, estar certo, amigos de longa data,

grandes paixões

Tristeza: Desonestidade, revelar segredos, pessoas passivas

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO