29/05/2018

Cursos online? Saiba como fazer uma boa escolha

Coordenação



Olá amigo concurseiro,

Faz um tempo que não separamos dicas para você não é mesmo? Mas a de hoje será muito importante. Cursos online são práticos, certo? Você pode assistir em qualquer hora e lugar e pode escolher diversos temas e cursos diferentes, mas como saber que você escolheu um curso para concurso que seja ideal para você?

Então separamos algumas dicas que irão te ajudar a avaliar e fazer a melhor escolha:

1-       Depoimentos e Avaliações de Ex-Alunos

Você pode verificar isso nas redes sociais do site que oferece o curso, por exemplo, a página do portal Silvio Sande possui hoje 69.912 pessoas seguindo. Além disso o site tem uma gama de ex-alunos que conseguiram a vaga tão desejada, e você pode ver alguns depoimentos aqui.

2-       Programação Das Aulas

Não deixe de olhar o conteúdo programático do curso, e se for para algum concurso específico não esqueça de comparar com o edital. Outro ponto positivo do curso online será conteúdos em PDF, pois você terá material escrito de apoio.

Os cursos do portal Silvio Sande, além de oferecer material em pdf, você pode comprar os cursos separadamente, se necessário, apenas adquirir o material em pdf .

3-      Aula Grátis, Avaliações e Simulados

Conteúdos gratuitos são pequenas amostras de como é que o conteúdo é exposto e oferecido para os alunos, assim se o portal oferecer essa possibilidade, você saberá se gosta e se o perfil de ensino se encaixa no que te agrada.

Além disso, procure saber se o curso oferece simulados e avaliações, pois você precisará dessa ferramenta para se sentir ainda mais preparado para o concurso.

No portal Silvio Sande os conteúdos gratuitos podem ser encontrados tanto em videoaulas como em simulados e materiais em pdf.  

 

Confira nossos conteúdos gratuitos e cursos para concurso.

Prepare-se para a aprovação!!

+ Notícias

Edital Publicado: TCE RS oferecerá salário inicial acima de R$ 16 mil

SEFAZ SE: Concurso autorizado para auditor fiscal

ISS São Bernardo do Campo: Edital publicado, inscrições para 300 vagas

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO