09/03/2018

CONCURSO PARA AUDITOR FISCAL DE GOIÁS

Cláudio Roisman

Meus amigos, mais uma excelente notícia hoje. está no próprio site da SEFAZ GOIÁS:

9 de março de 2018

A Comissão Especial do Concurso para auditor fiscal da Receita Estadual publicou, nesta tarde (09/03), projeto básico visando à contratação de organizadora para o concurso deste ano. O documento, de 39 páginas, define condições de segurança das provas, cronograma preliminar, e quadro de disciplinas da Prova Objetiva. 

O concurso terá duas fases classificatórias. A primeira, de provas objetivas, com 120 questões, valendo 180 (cento e oitenta) pontos, e a segunda de avaliação de títulos, que valerá até quatro pontos, somando 184 (cento e oitenta e quatro) pontos possíveis, entre outras etapas de caráter eliminatório. Pelo documento, as provas devem ocorrer em setembro deste ano.

A prova objetiva será dividida em dois grupos. Do grupo I, serão 60 questões com peso 1, sendo as matérias: português, raciocínio lógico-quantitativo/matemática financeira, direito constitucional, administrativo, civil/empresarial, finanças e orçamento público, Estado de Goiás e tecnologia da informação. Valendo dois pontos e também 60 questões, o grupo II vem com as seguintes disciplinas: contabilidade geral, avançada e auditoria, legislação e direito tributário.

A Secretaria de Estado da Fazenda informa, ainda, que serão enviados pedidos de orçamento para as instituições especializadas para apresentação das propostas de organização do certame. Após o processo de contratação, será publicado o edital. De acordo com a comissão, o projeto pode ser alterado com a publicação do edital do certame.

Comunicação Setorial- Sefaz

Segue o link para a página da SEFAZ GOIÁS.

http://www.sefaz.go.gov.br/

Tenho disponibilizado no site um curso completo de Direito Tributário e outro de Legislação Tributária. Os dois em PDF. Aproveitem a maré boa de concursos.

Estuuuuuuuuuudem.

Abraaaaaaaaaaaços..


COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO

veja também