18/09/2019

Concurso em Viamão (RS), Santa Maria (RS) e Tiradentes (MG) com vagas na área Fiscal

Coordenação



Estão abertas até o dia 25 de outubro, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Viamão, no Rio Grande do Sul. O certame oferta 18 vagas imediatas e cadastro reserva nos níveis médio e superior, destaque para a oferta de 3 vagas no cargo de Fiscal, com ganhos de R$2,1 mil mais prêmio de produtividade de 75% sobre salário. Para a vaga a exigência é graduação média.

Organizado pela Fundatec, a seletiva será composta por prova objetiva, de títulos e aptidão física, as duas últimas somente para as funções de professores e vigilantes respectivamente.

A primeira avaliação acontece dia 8 de dezembro, e serão exigidas para o cargo de Fiscal, conhecimento em Língua Portuguesa (15), Matemática/Raciocínio Lógico (10), Conhecimentos Gerais (5) e Legislação (10).  Leia o edital aqui. 


Concurso Santa Maria

Santa Maria

Em Santa Maria, também no estado do Rio Grande do Sul, quatro empresas estão na disputa para organizar o concurso que terá oportunidades para os cargos Auditor Fiscal e Fiscal Municipal II e outras especialidades.

A EPL, RHS Consult, Objetiva e Legalle concorrem no processo que será finalizado em 30 dias. Ao final desse prazo, o documento que estrutura o certame e especifica detalhes como cronograma, todas as funções que serão contempladas, vagas, a visão geral do certame.

O que se sabe são os requisitos exigidos aos interessados no cargo de Auditor Fiscal, formação superior em Ciências Contábeis, Econômicas, Administração Pública ou de Empresas de Ciências Jurídicas e Sociais. Já para a vaga de Fiscal Municipal II, é necessário ensino médio completo.


Prefeitura Tirantes

Tiradentes

Publicado no Diário Oficial dos Municípios da região, a abertura do processo licitatório para escolha da organizadora do concurso que irá prover o efetivo de 48 profissões na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. Os representantes das empresas podem cadastrar o interesse no setor de Licitações da Administração Pública Municipal. O vencedor irá assinar contrato entre as partes no prazo de 5 dias.

De acordo com o projeto básico as vagas serão distribuídas em diversos cargos, entre eles, as funções de Fiscal de Tributos e Fiscal Tributário, avaliados por duas etapas de seleção: objetiva e prática para alguns cargos. A relação das disciplinas e mais detalhes será divulgada com a publicação do edital de abertura.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO