22/11/2019

Começam hoje (22) as inscrições para o concurso de Auditor Fiscal na Sefaz DF

Coordenação

Inscrições abertas concurso da Sefaz DF

Estão abertas as inscrições para o certame da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal (Sefaz DF). Os interessados devem acessar o site da banca, o Cebraspe, até o dia 19 de dezembro, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 55 e estarão aptos a realizar a prova.

Um dos concursos mais aguardados no ano, as vagas ofertadas totalizam 120 vagas, 40 imediatas e 80 para cadastros reserva, e os interessados em concorrer ao cargo com vencimento de R$14 mil, deverão possuir nível superior completo em qualquer formação. Como também serão avaliados em três etapas: provas objetivas (2 de fevereiro, à tarde), discursivas (12 de abril, à tarde) e avaliação da vida pregressa.

Além de passar pelas provas objetivas, os futuros auditores terão que discorrer, dia 12 de abril, em 30 linhas um texto dissertativo mais duas questões discursivas de 10, até 20 linhas, cobrando conhecimentos nas disciplinas: Auditoria Fiscal do ICMS e do ISS, Contabilidade Geral e Contabilidade de Custos, Direito Financeiro, Direito Tributário e Legislação Tributária. Isso para os 216 primeiros candidatos aprovados na avaliação objetiva.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO