09/05/2018

Coaching: Evolução para Aprovação

Coordenação


Olá concurseiro,

O processo para aprovação em concursos públicos é um caminho longo, e na maioria das vezes exaustivo, certo? O concurseiro precisa lidar com algumas abdicações, e viver de forma mais efetiva e eficaz para os estudos. Contudo a jornada pode ser facilitada através do apoio de um dos coachings do portal Silvio Sandes.

Palavra que vem do inglês e que significa instrução, treinamento, define aquele profissional (coach) que realiza uma atividade de formação pessoal que direciona o cliente (coachee) a evoluir em algum campo da sua vida. Assim, os profissionais do portal Silvio Sandes auxiliam os concurseiros durante a preparação para as provas, com ferramentas, metodologia e técnicas que facilitam os estudos e levam os coachee a atingirem seus objetivos.

O trabalho dos coach consiste em desenvolver habilidades e competências do estudante e auxiliar para que seja mais organizado, e planejado. O estudante precisará definir e atingir metas e que, por fim, aumentará significativamente sua eficiência nos estudos. Os concurseiros que estão começando poderão usar o serviço para evitar a perda de tempo, e estarão direcionados no “caminho das pedras” da preparação.

Com professores com alta experiência nas diversas áreas de concursos públicos o serviço de coaching do portal Silvio Sande pode ser um grande diferencial para aqueles que buscam a aprovação tão sonhada de forma mais rápida, pois o serviço utiliza o ciclo PDCA, que é um método de controle eficaz e confiável das atividades em grandes empresas mundo afora.

CICLO PDCA

O ciclo inicia com a etapa de Planejamento (PLAN), que tem como objetivo criar estratégias através do levantamento e análise de informações, e assim montar um plano de estudos que será aplicado na segunda fase, a da Execução (DO). Em seguida o aluno será orientado na terceira etapa, a da Checagem (CHECK), é avaliado se a Execução está seguindo o Planejamento inicial. Por fim, com os dados da Checagem, o coach faz as correções dos problemas e divergência encontradas na Checagem, com a ultima parte da sigla que é a ACT (AGIR, CORRIGIR)

 

Então concurseiro, clica aqui e veja nossos serviços e muito sucesso.

Fique atento as notícias. Aproveita e confere nossos cursos e matérias em PDF, e prepare-se para a aprovação.

 

+ Notícias

MINUTA DE EDITAL: TCE MG

ISS São Luís: Banca definida

ISS Sobral: Inscrições começam hoje

Prepare – se para o Concurso da PRF

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO