08/06/2018

AUDITOR FISCAL DE ALAGOAS

Cláudio Roisman



Meus amigos, parece que vem mais um concurso. A PGE de Alagoas autorizou  o pedido para concurso  da Sefaz Alagoas. Pelo que já foi falado, deve ser o aguardado concurso para Auditor Fiscal.
Você, que estuda aqui pelo Portal Silvio Sande, sabe que, em se confirmando mesmo esse concurso, lançarei Legislação e Direito Tributário para Auditor Fiscal de Alagoas. Isso sem falar no meu curso de questões Detonando a Legislação Estadual.


PROC: 1500-45304/2018 - INTERESSADO(A): SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA - ASSUNTO: AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO - DESPACHO PGE/GAB Nº 2050/2018 – [...] Por fim, destaque-se que se for esta a opção a ser adotada pelo Chefe do Poder Executivo, faz-se imperativo que tais questões (limite prudencial com os gastos de pessoal – LRF – e limitação do crescimento anual das despesas primárias correntes – LC nº 156, de 2016) estejam clara e devidamente fundamentadas e previstas no edital do concurso, para que, em caso de impossibilidade de nomeação, fique mitigado o risco de eventual provimento judicial que determine a nomeação de aprovados, comprometendo as finanças públicas do Estado de Alagoas. À Secretaria de Estado da Fazenda.

Então vamos estudar que as oportunidades estão surgindo.
Estuuuudem. Abraaaaaços.

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO

veja também