25/04/2018

As duas melhores formas digitais de estudar para concursos públicos

Coordenação


Estudar para concurso público não é uma tarefa fácil mas o Portal Silvio Sande, além de oferecer conteúdos gratuitos e cursos para diversa áreas, oferece diariamente dicas para você potencializar suas técnicas de estudos e conseguir a aprovação no concurso público. Dessa vez nossa equipe trouxe as duas melhores formas de usar a tecnologia ao seu favor na hora dos estudos.

1)      Videoaulas

Além de uma excelente complementação nos estudos, as aulas por vídeo online, seja ao vivo ou gravado, são ótimas para aqueles estudantes que gostam de conteúdo visual interativo. Os materiais das videoaulas permitem que sejam usados diversos recursos multimídia, e que aquele aluno que não consegue assimilar o assunto apenas através da leitura consiga entender o conteúdo com o auxílio de um professor.

Outros benefícios para quem estuda para concursos públicos por vídeo aula:

ü  Acesso em qualquer lugar com internet

ü  Acesso a qualquer hora

ü  Assistir novamente, se for necessário

2)      Materiais em PDF

As vezes não dispomos de tempo e condições financeiras para comprar apostilas e livros com conteúdo de concurso públicos, por isso matérias em PDF são mais econômicos, e o concurseiro pode acessar em diversos dispositivos tecnológicos.

O material em PDF ainda oferece ferramentas que auxiliam os estudantes para concurso público a destacar partes da leitura, inserir comentários e marcar pontos importantes, sem que rasure ou danifique o material.

Então é isso concurseiro, organize seus materiais em PDF, suas videoaulas, planeje e foco total. Lembre-se o Portal Silvio Sande é seu parceiro nos concursos, veja nossos conteúdos gratuitosnossos cursos e materiais em PDF.

 

+ Notícias

Especial 5 passos para a Receita Federal: 1º passo

Qualidade X Quantidade: Otimize seu tempo de estudo

Disciplina: Dicas de como manter o foco para os concursos.

 

 

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO