04/04/2018

ADIADO: Concurso para a Prefeitura de Gramado terá que realizar licitação

Coordenação

Mesmo com toda expectativa para a publicação do edital, o concurso para a Prefeitura de Gramado vai demorar ainda mais. Para escolher a banca a Prefeitura terá que passar por processo de licitação.

Após consultar o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Procuradoria do Município, a Prefeitura de Gramado, no Rio Grande do Sul, desistiu da ideia de recorrer a uma dispensa de licitação e contratar uma instituição para organizar a seleção do concurso, agora irá passar por todo processo licitatório.

Em sua página oficial do Facebook, nesta terça-feira,03, a Prefeitura de Gramado explicou que o edital será adiado por conta da realização do processo de licitação da escolha de uma banca. Anteriormente foi noticiado que no projeto inicial a escolha havia recaído sobre a Fundação La Salle.

“Por decisão do Prefeito João Alfredo Bertolucci, depois de consultar os órgãos competentes, como a Procuradoria do Município, Ministério Público e Tribunal de Contas, a prefeitura fará um edital para bem encaminhar a matéria. A licitação necessariamente não se dará pelo menor preço, e sim por qualidade técnica, uma que a administração zela pela excelência nesse tipo de contratação. Com isso o calendário de lançamento do concurso sofrerá atrasos, mas por questões altamente justificadas”, informa o comunicado.

A Prefeitura de Gramado através da Assessoria de Imprensa confirmou o comunicado, e ainda acrescentou que por ora, não há cronograma para o processo de escolha da banca.

Sobre o concurso

Com mais de 100 vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade, o concurso da Prefeitura de Gramado – RS é uma excelente oportunidade para os concurseiros do Sul do país.

Dentre as vagas, a de Auditor Tributário que oferece um salário inicial R$ 6.689,92 para 40 horas semanais, terá um curso especial aqui no Portal Silvio Sande após a liberação do edital. 

Acompanhe o Portal nas redes sociais e fique por dentro. 

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO